Estas são as imagens finais de um trabalho de pesquisa deste Sr., que decidiu provar como a energia das palavras influencia verdadeiramente, neste caso a agua.
Tudo começou porque se deixou fascinar por uma água que curava muita gente, agua essa muito respeitada e bem tratada pelas pessoas que tinham depositado nela a sua fé. Não sabia bem como faze-lo, apesar de estar decidido até que um dia alguém disse ‘não há dois flocos de neve iguais’, fez-se a ideia, abriu-se a consciência e começou a submeter a mesma agua a várias energias, depois de congelada, fotografa a agua e pode perceber-se perfeitamente a diferença entre os seus cristais. Gostos não se discutem, é certo, mas neste caso atrevo-me a dizer que os cristais submetidos à musica ou a vibrações de palavras de amor são bem mais bonitos que os outros. Depois de ouvir música bastante tempo ou de lhe serem ditas bastantes vezes algumas palavra de afecto a agua é congelada. As fotografias são tiradas com a água congelada o que leva o fotógrafo e os observadores a terem que estar bastante bem abrigados para não sentir os graus negativos a que está submetido todo o laboratório.
A imagem que se segue é a imagem do cristal de água destilada submetido as vibrações energéticas da música de Mozart. Em baixo temos a fotografia da água submetida à acusação constante: “tu estas doente”.
Amor e ódio...Se a agua é o principal constituinte do corpo humano (entre 70 a 75%) o que farão as palavras connosco?
Para saber mais pode visitar o site do Dr. Emoto e tem também o livro do Dr. Emoto traduzido em português As mensagens escondidas da água, é o título.
P.S. - O que foi dito à agua foi dito em japonês ... (detalhe solicitado por leitores curiosos)